quarta-feira, 5 de julho de 2017

Leandro Campos ainda tem dúvidas quanto a equipe do América-RN que joga no sábado (8), contra a Aparecidense-GO

Thumb img 5703

Na tarde desta terça-feira (4), o técnico Leandro Campos comandou mais um treinamento coletivo e, em várias oportunidades, parou o trabalho para orientar a equipe titular e repetir jogadas. Apesar de estar treinando com a mesma formação desde a semana passada, Campos ainda têm dúvidas na lateral direita e meio de campo. 

Sem Robert, lesionado, o comandante alvirrubro têm como opções tanto o ala Guilherme como o meio-campista Marcos Júnior, que já atuou improvisado na posição e ganhou elogios da comissão técnica. Caso Marcos Júnior seja o escolhido, Guto poder aparecer no meio de campo.

"Nós queremos, naturalmente, melhorias em cima de rendimentos, mas ainda temos algumas arestas a serem acertadas, principalmente na definição deste terceiro homem (do meio de campo) e do lateral direito, e ainda não tenho um total definição em virtude de nós querermos nos precaver, principalmente por que o adversário tem um ala esquerdo realmente com uma qualidade muito boa, que passa bastante, tem uma condição ofensiva muito boa, e nós precisamos estar organizados em relação a essa marcação pelo lado direito nosso, esquerdo aniversário, assim como esse homem que joga na frente dos dois volantes. 

Nós queremos ter um pouco mais de estrutura e organização de marcação, já que é um jogo fora de casa e o adversário vai jogar com dois meias atacantes mais dois atacante. Então realmente vai se criar um volume ofensivo onde precisa ser neutralizado. Nós não podemos nos desequilibrarmos em relação a marcação para que nós temos realmente, realmente, o controle do jogo", disse.

Fonte Site do América-RN Fotos: Canindé Pereira/América FC