quarta-feira, 12 de julho de 2017

Londrina leva susto no início, reage e vira diante do ABC


Sem vencer há quatro jogos em casa, o Londrina reencontrou o caminho da vitória diante do seu torcedor. O Tubarão saiu atrás do placar, mas conquistou a virada ainda no primeiro tempo de jogo e bateu o ABC por 3 a 1 no Estádio do Café. O Tubarão dominou as ações da partida e, quando teve a vantagem, explorou os contra-ataques nas costas da defesa do Alvinegro, principalmente nos pés do atacante Jonatas Belusso. 

Com o triunfo, o time de Cláudio Tencati chegou aos 19 pontos e se aproximou do G-4. A equipe potiguar, que tinha uma proposta defensiva no início do confronto, precisou ir ao ataque, mas sem eficácia, e chegou à quinta derrota consecutiva na Série B. O time de Geninho segue com 12 pontos, na zona de rebaixamento.

A fase não é nada boa no ABC. O Alvinegro agora acumula cinco derrotas consecutivas nesta Série B do Brasileirão e segue na zona de rebaixamento, com 12 pontos, em situação delicada. Antes do Londrina, o time de Geninho foi derrotado por CRB, Boa Esporte, Guarani e Náutico.

O Londrina recebe o Boa Esporte, no sábado (15), às 19h, no Estádio do Café. No mesmo dia, o ABC vai a Lucas do Rio Verde enfrentar a Luverdense-MT, às 21h, no Estádio Passo das Emas.

Por GE RN