sexta-feira, 21 de julho de 2017

Neto Caraubas é convocado para Seleção Brasileira de Futsal Clássico que realizará treinamentos visando o Sulamericano


Na última terça-feira(18), aconteceu em São Paulo mais uma convocação para Seleção Brasileira de Futsal Clássico para um módulo de treinamento em Aparecida do Norte-SP, de 31 de julho a 4 de agosto.

A convocação é visando a preparação para o Sul Américano que acontece na Colômbia no final do ano. 

O fixo Neto Caraúbas está na lista mais uma vez do treinador da seleção Celso Versolato, apresentação acontece no próximo dia 30 de julho, em Aparecida do Norte-SP.

Neto foi convocado para a Seleção Brasileira de Futsal três vezes em 2015 e 2017, onde sempre atuou como capitão, ele no inicio de sua carreira informou que foi um começo foi de muita dificuldade, como sempre, e por ser do interior iniciei nos jogos escolares na quadra da AABB e dos escoteiros de Caraúbas. 

Minha primeira oportunidade foi na base de futebol de campo no América, ABC de Natal e no Souza da Paraíba onde cheguei a me profissionalizar, mas por problemas no contrato acabei desanimando e depois surgiu uma oportunidade de jogar futsal no Rio Grande do Norte. 

Atuei no Guamaré, América e ABC, depois fui para o futsal cearense onde joguei no Afagu de Russas-CE, Aracati-CE, Quixeramobim-CE, Sumov-CE. Ainda tive uma passagem pelo Minas Gás de Pernambuco. Em seguida, me transferi para o Marreco-PR em 2011, depois atuei pelo Ampere, Ponta Grossa e Dois Vizinhos, no Paraná, e Afusca e Sobradinho, no Rio Grande do Sul. 

Portal Esporte do Vale
Com: Assessoria de Neto Caraúbas