quarta-feira, 12 de julho de 2017

Técnico do Globo festeja vantagem, mas prega humildade para jogo da volta

Jogadores e comissão técnica do Globo FC comemoram vitória em retorno a hotel após vitória sobre o Parnahyba (Foto: Divulgação/Globo FC)

O Globo FC deu um passo importante rumo às oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A vitória por 3 a 2 sobre o Parnahyba, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, foi bastante comemorada pelos jogadores e pela comissão técnica. A Águia de Ceará-Mirim está a um empate do próximo mata-mata. Apesar da vantagem construída longe de casa, o técnico Luizinho Lopes frisou que a classificação não está sacramentada e deu a tônica de como será a preparação da equipe para o jogo da volta.

- (Temos que) Manter o nível de concentração altíssimo, humildade, 'pezinho' no chão. Não tem nada ganho. É isso que nós vamos trabalhar durante a semana, respeitando o adversário. Só quando acabar, se a gente estiver com a vantagem no placar, é que a gente vai poder comemorar a passagem de fase. Por enquanto, muita humildade - disse.

Além do empate, Globo garante a vaga até mesmo se perder por um gol de diferença (1 a 0 ou 2 a 1). Se o Parnahyba devolver o placar de 3 a 2, haverá disputa de pênaltis. Ao Tubarão do Piauí, resta vencer por dois gols de diferença ou por um gol, desde que o placar seja acima de 4 a 3.

Fonte GE RN Foto: Divulgação/Globo FC