quarta-feira, 12 de julho de 2017

Três jogos abriram a 5 ª Copa Seridó de Futsal de Jardim do Seridó!


Começou ontem terça feira dia 11 de julho de 2017, a 5ª da Copa Seridó de Futsal da cidade de Jardim do Seridó-RN, na oportunidade, aconteceram três grandes duelos válidos pela primeira rodada do certame.

Na partida de abertura, tivemos Os Pirangas de Ouro Branco-RN enfrentando a equipe Os Zykas de Jardim do Seridó-RN, na ocasião, o embate terminou empatado em 3 a 3. No segundo confronto da noite, Independente (foto) e Seridó Plast travaram um grande duelo em quadra e que levou o público ao delírio. Errando menos e aproveitando as bobeiras do adversário o time Cruzetense, a Seridó Plast, levou a melhor ao vencer por 7 a 5.



Nesta partida, ocorreu três incidentes casuais, no primeiro o jogador do Independente acabou tendo a suspeita de fratura do dedo do pé, após uma forte dividida com o adversário. Em seguida aconteceu outras duas jogada casuais, na disputa pela bola e pelo espaço os dois jogadores acabaram se chocando e os atletas tanto de Cruzeta (foto) quanto de Ouro Branco se contaram, mas a equipe de enfermagem que estava no local, prestou o devido socorro aos jogadores que foram encaminhados para o hospital local e devidamente atendidos.

No último jogo da noite, o atual campeão do município de Jardim do Seridó, o PK Juntos, entrou em quadra para buscar o resultado positivo, mas, do outro lado tinha outra grande equipe a Traquinagem de Cruzeta. O confronto foi disputado palmo a palmo e com muito equilíbrio de ambos os lados, placar final PK Juntos 3 vs 3 Traquinagem.

Robson presidente do Independente agradeceu a atenção da organização e da equipe de Saúde, "gostaria de agradecer a organização do evento e a equipe de Saúde que prestou o divido atendimento a nossos atletas. Isso sim é o que podemos chamar de campeonato bem organizado, pois, mesmo depois do ocorrido os organizadores continuam buscando saber de notícias do atletas, parabéns a todos de Jardim do Seridó", disse o presidente. 

Desde já gostaríamos de agradecer a Secretaria de Saúde do município Maria Cirne pela parceria com o evento. E a auxiliar de enfermagem Romária e ao motorista Silvandro pela a atenção e o belo trabalho realizado, parabéns. 


A assessoria do Blog Lance Esportivo1 e a organização entraram em contato com os presidentes das equipes e os mesmo repassaram que esta tudo bem com os atletas.

Hoje quarta feira dia 12, teremos a realização de mais três jogos, inclusive a largada da categoria Quarentão que chega para abrilhantar ainda mais o evento.

O certame tem a organização dos jovens Anchieta do Lava Jato e Raul Reidner, contando com a parceria da secretaria de Esportes do município que tem como secretário o jovem Ozires Neto.