sábado, 12 de agosto de 2017

Leandro Campos pede apoio da torcida do América-RN: "Acreditem"

Leandro Campos pede apoio da torcida do América-RN:

O América-RN se aproxima da partida mais importante nesta temporada. Ciente da grandiosidade do duelo contra a Juazeirense, que vale o acesso à Série C, Leandro Campos convoca a torcida a comparecer à Arena das Dunas e apoiar o time. Para o treinador, a força do torcedor alvirrubro - dono da melhor média de público nesta Série D - 7.148 pagantes - vem fazendo a diferença nos jogos em Natal e pode ser o "algo a mais" que o Mecão precisa para conquistar a classificação.

- O nosso recado é que eles (torcedores) acreditem. Que eles venham com esse intuito, com essa vontade de ver o América-RN na Série C de 2018. Então para que isso aconteça, ele (o torcedor) não pode ser um opositor ao seu próprio clube do coração, ele tem que ser um agregado. É muito importante, nesse momento, que o nosso torcedor entenda a nossa situação, infelizmente aconteceu esse tropeço e eu tenho certeza absoluta que, ele dando incentivo, ele tendo a paciência com a equipe dentro do próprio desenvolvimento do jogo, nós sabemos que teremos um suporte muito forte para nos dar forças para chegarmos no objetivo - disse o treinador.

Para alcançar o acesso, o time rubro precisa vencer por quatro gols de diferença. Caso vença por 3 a 0, leva a decisão para os pênaltis. O jogo começa às 16h. Os ingressos estão à venda.

Por GE Natal