sábado, 5 de agosto de 2017

Márcio Fernandes convoca 22 jogadores para enfrentar o Ceará


O elenco abecedista realizou na manhã desta sexta-feira (4), o último treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Ceará/CE, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para este sábado (5), às 16h30, no estádio Frasqueirão.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. O treinador do Mais Querido, Márcio Fernandes, conversou com o grupo e depois os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”. No final, alguns atletas complementaram a movimentação com um trabalho de finalização através de chutes a gol, cobranças de faltas e penalidades.

O volante Felipe Guedes e o atacante Adriano Pardal seguem em recuperação de lesões musculares e realizaram um treinamento físico leve, apenas uma corrida no campo do CT. O zagueiro Oswaldo e o lateral Marquinhos continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, Márcio Fernandes definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

O treinador alvinegro relacionou 22 atletas para a partida, confronto marcado para este sábado (5), às 16h30, no Frasqueirão.

O técnico não contará com o atacante Dalberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além do zagueiro Oswaldo, o lateral Marquinhos, o volante Felipe Guedes e o atacante Adriano Pardal, todos entregues ao Departamento Médico. O lateral Eltinho, já recuperado de lesão, ficará intensificando os trabalhos físicos para recuperar o condicionamento.

Muitas novidades entre os relacionados. Márcio Fernandes terá à disposição o volante Márcio Passos, que cumpriu suspensão na rodada passada, o atacante Nando, recuperado de uma lesão muscular, além dos novos contratados, o meia Vítor Júnior e os atacantes Nixon, Tatá e Fabinho, que foram regularizados e estão prontos para estrear.

Confira a relação completa:
Goleiros: Edson e Júnior Belliato;
Laterais: Bocão, Arêz e Levy;
Zagueiros: Cleiton, Filipe, Léo Fortunato e Tonhão;
Volantes: Anderson Pedra, Márcio Passos e Jardel;
Meias: Vítor Júnior, Zotti, Gegê e Erivélton;
Atacantes: Nando, Nixon, Tatá, Lucas Coelho, Fabinho e Daniel Cruz.

Por GE RN