quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Natal volta a receber etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open

Juliana Felisberta estará em Natal na segunda etapa do Circuito Brasileiro, em outubro (Foto: FIVB / Divulgação)

Natal vai sediar a segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open, principal competição da modalidade no Brasil. O torneio vai acontecer de 19 a 22 de outubro, em arena que será montada na Praia do Forte. As principais duplas do país estarão presentes.

A estrutura vai contar com seis quadras para que as 64 equipes possam competir de forma simultânea durante a realização do evento. Serão 32 duplas masculinas e 32 femininas. Entre os destaques da disputa está a "potiguar de coração" Juliana Felisberta, que venceu em 2016, no mesmo lugar, a sétima etapa do Circuito Brasileiro.

- É um grande evento para a nossa cidade, de repercussão nacional. Durante sua realização também haverá um dia de oficinas de vôlei de praia para crianças da rede pública - comemora a secretária de Esporte e Lazer de Natal, Danielle Mafra.

O lançamento oficial da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Open em Natal está previsto para setembro. O evento é uma realização da Confederação Brasileira de Voleibol em parceria com a Federação Norte-rio-grandense da modalidade.

Fonte GE Natal Foto: FIVB