domingo, 29 de outubro de 2017

2ª Divisão! Com atuação apagada, Mossoró leva virada do CAP e vê liderança ameaçada


Com uma atuação apagada, o Mossoró sofreu na tarde deste sábado (28) sua primeira derrota no campeonato estadual da divisão de acesso.

O revés aconteceu diante do Clube Atlético Potiguar, por 2×1, em jogo válido pela segunda rodada da competição e disputado no Estádio Nazarenão, em Goianinha.

Apesar de apresentar um futebol abaixo do esperado, o Mossoró teve as melhores oportunidades do jogo, mas pecou muito nas conclusões.

O MEC começou vencendo a partida com gol de Gabriel Maia, aos dois minutos do segundo tempo, mas Miller, aos nove minutos, e Romário, aos 39, promoveram a virada do CAP.

Com o resultado, o Mossoró, que liderava isoladamente a competição, estaciona nos três pontos e pode ser ultrapassado pelo Força e Luz, segundo colocado, atual vice-líder com três pontos, mas que joga neste domingo (29), em Goianinha, contra o Palmeira.

Também com três pontos e com saldo um, o Clube Atlético Potiguar, que fez sua estreia neste jogo, é o terceiro colocado.

O Mossoró volta a jogar no próximo dia 5 de novembro, às 17 horas, no Nogueirão, contra o Força e Luz.

O Estadual da Segunda Divisão é disputado em turno único, com jogos de ida e volta no sistema de pontos corridos. O campeão estará disputando a divisão de elite em 2018.

Fábio Oliveira/F9.net.br Foto: Fabiano Júnior