segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Jardim do Seridó vence mais uma, se classifica em primeiro lugar e continua com 100% de aproveitamento no Jern's em Natal!

Futsal Feminino Juvenil do CEFE

A equipe Juvenil de futsal feminino do Centro Educacional Felinto Elísio (CEFE), que está representando a cidade de Jardim do Seridó-RN no Jern's 2017, venceu na noite deste sábado dia 28, por 2 vs 0, a Escola Presidente Kennedy. Hoje domingo dia 29, às 11h20, derrotou, sem jogar, por W vs 0, a equipe da cidade de Boa Saúde que não compareceu.

As meninas d CEFE, se classificarão em 1º lugar e com 100% de aproveitamento com 4 jogos, 4 vitórias, marcando 8 gols, sofrendo 3, saldo de 5, somando 12 pontos. A Seleção Juvenil de Jardim do Seridó-RN, volta a jogar na próxima terça feira dia 31, às 17h20, no Ginásio de esportes do DED, em partida válida pelas quartas de final diante do time de Areia Branca.

O professor José Diniz analisa com positiva a participação no Jern's, "vejo que a nossa equipe tem se apresentado muito bem e com vários pontos positivos. Exergo um grande crescimento destas meninas e acredito que se trabalharmos um pouco mais, elas irão muito longe", afirmou Diniz.

A Prefeitura Municipal de jardim do Seridó-RN, está dando total apoio através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer através do Secretário Joaquim Alberto que não vem medindo esforços para apoiar o esporte jardinense, mesmo, em meio a tantas dificuldades. 

Inclusive, essas mesmas meninas estarão representando a cidade, no maior evento esportivo amador do interior do RN, o 33º Seridosão de Futsal e Vôlei Masculino e Feminino, contando com uma mesclagem de atletas mais maduras e que já disputaram este evento.

Do Blog - Parabéns a todas as meninas que vem fazendo uma grande competição e se dedicando ao máximo, sempre chegando forte e ficando sempre dentre as melhores equipes das competições pela região do seridó. Ao professor Diniz que se empenhado para conduzir essas jovens e mostrar que com um trabalho sério e dedicado e frutos sempre aparecem.