quinta-feira, 23 de novembro de 2017

2ª Divisão: Mossoró EC só empata com Força e Luz e vê retorno à elite distante


Precisando vencer para ver suas chances de ascensão aumentarem, o Mossoró apenas empatou com o Força e Luz na tarde desta quarta-feira (22) por 1×1, em jogo disputado no Frasqueirão, em Natal, pela oitava rodada da segunda divisão potiguar.

Os gols saíram apenas na segunda etapa. André abriu o placar aos 28 minutos para o Força e Luz, enquanto Jú, aos 44 minutos, empatou para o Mossoró.

Com o resultado, o Força e Luz chegou aos 10 pontos, mantendo-se na liderança da competição, mas tendo apenas um jogo a cumprir vê sua posição ameaçada pelo Clube Atlético Potiguar, que venceu o lanterna Visão Celeste por 3×1, no Gonzagão, em Parnamirim, assumiu a vice-liderança, com nove pontos e ainda tem duas partidas a disputar. Os gols do CAP foram marcados por Anderson(2) e Miller, enquanto Jefferson descontou para o Visão Celeste.

Por sua vez, o Mossoró, com oito pontos, caiu para a terceira colocação e apenas uma vitória no último jogo, junto a uma combinação improvável de empates dos rivais, salva sua campanha.

O Palmeira de Goianinha, que folgou na rodada, é o quarto colocado, também com oito pontos.

Com a definição da vaga para a primeira divisão de 2018 ainda em aberto, a competição vai agora para as duas últimas rodadas.

No próximo domingo, o CAP enfrenta o Palmeira, às 15 horas, no Nazarenão, em Goianinha. Às 17 horas, no Nogueirão, o Mossoró, que cumpre seu último compromisso na tabela, tenta sua última cartada contra o já eliminado Visão Celeste. Nessa rodada, quem folga é o Força e Luz.

Fábio Oliveira/F9.net.br