terça-feira, 7 de novembro de 2017

Atleta do futsal Feminino Juvenil do CEFE, vice campeã do Jern's, agradece o apoio recebido!

Futsal Juvenil Feminino vice campeã do Jern's

Ainda comemorando o vice campeonato a nível de estado, a atleta do futsal Feminino Juvenil do CEFE, Marina, vice campeã dos Jogos Escolares do Rio grande do Norte (Jern's), utilizou a sua rede social, whatsapp, para agradecer, em nome de todas, o apoio recebido durante os 9 dias em que estiveram na capital Potiguar disputando a competição escolar mais importante do estado. 

Marina, externou seus agradecimentos em nome de todas as atletas da Seleção de Futsal Feminino Juvenil do Centro educacional Felinto Elísio (CEFE), "Gratidão primeiramente a Deus ".

"Não conseguimos o ouro, mas essa prata que trouxemos vale mais do que qualquer um. E com muito orgulho da equipe, minha segunda família. Para ser sincera, venho parabenizar e agradecer a todos que de alguma forma contribuíram conosco. A minha base que é minha família, assim como a família de todas as atletas do time, aos comerciantes a quem pedimos ajuda o meu muito obrigada, pois a ajuda foi muito bem vinda na nossa alimentação, as mensagens de apoio, a todos que rezaram e torceram por nós, ao nosso prefeito Amazan Silva, pelo total apoio juntamente com a prefeitura e Secretaria de Educação, ao senhor Joaquim Alberto, por lutar por nós sempre". 

"A nossa Escola por nos dar total apoio em tudo e em todos as competições que queremos ir, a Jarbas Fonsêca por sempre nos ajudar, e por fim não menos importante aos nossos professores Diniz e Luciano Jorge que não medem esforços para nos treinar de segunda a sábado, com foco, com determinação e sempre nos conduzindo a ser, não só atletas melhores mas, ótimos seres humanos", afirmou Marina. 

Em nome de todas as atletas.
OBRIGADA 👏👏👏❤⚽
#CEFE#PRATA#VITORIOSAS#FAMÍLIA

Do Blog - Parabéns, essa prata vale mais do que o ouro pois, o verdadeiro campeão é aquele que sabe ganhar e perder e suas palavras descrevem todo esse sentimento.