quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Cascata se reapresenta e quer 2018 "totalmente diferente" no América-RN

Meia se reapresentou nesta terça-feira (Foto: Canindé Pereira/América-RN)

O segundo dia de pré-temporada do América-RN ficou marcado pela reapresentação do experiente meia Cascata, capitão da equipe na Série D deste ano. Nome que mais vestiu a camisa rubra no elenco atual, ele sonha com um período mais vitorioso em 2018. Além de não conseguir o acesso, o América-RN sequer chegou às finais do turno no Campeonato Potiguar e foi eliminado na fase de grupos da Copa do Nordeste em 2017.

- Espero que (2018) seja totalmente diferente do que foi 2017. A gente se apresentou antes porque terminou mais cedo a temporada. Que a gente venha tirar proveito desse tempo de trabalho e dar muita alegria ao nosso torcedor - disse o jogador.

Ele avalia que a pré-temporada iniciada tão cedo é benéfica para o elenco, que pode se entrosar de forma mais rápida. Apesar disso, acredita que esse tempo só será proveitoso se os resultados forem vistos lá na frente.

- Eu acredito que, de uma forma ou de outra, a gente sai na frente. Começando antes a gente tem mais tempo pra se entrosar, pra conhecer aqueles atletas que estão chegando. A gente já manteve uma base. Mas acredito que nós só vamos saber se deu certo ou não no final da temporada, após o Campeonato Potiguar, após a Copa do Brasil, após a Série D. Eu acredito que nós estamos no caminho certo, mas a gente só vai saber mesmo se as coisas estão sendo feitas de forma correta se a gente conseguir os objetivos do clube e espero que em 2018 isso venha a acontecer - destacou.

Ao todo, 14 jogadores do elenco do Alvirrubro já haviam se apresentado na segunda-feira. O América-RN anunciou para a temporada oito reforços e renovou com outros nove atletas.

Por GE RN Foto: Canindé Pereira