quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Novo reforço do América-RN, Nem quer dar "dor de cabeça" a Leandro Campos

Nem foi apresentado nesta quarta-feira  (Foto: Hugo Monte/GloboEsporte.com)

O nono reforço do América-RN para 2018, o atacante Nem, de 26 anos, se apresentou ao clube nesta quarta-feira e já fez atividades com o restante do elenco. O jogador é mais um contratado que atuou com a camisa da Juazeirense, time que eliminou o Alvirrubro na Série D deste ano. Além dele, Juninho Tardelli já havia sido anunciado.

Nem, que também atua como lateral-direito, foi titular nos 14 jogos que o time de Juazeiro disputou na quarta divisão e marcou o segundo gol na vitória por 3 a 0 no jogo da ida contra o América-RN nas quartas de final. No Alvirrubro, ele sabe que a concorrência será maior para entrar em campo, mas busca dar uma "dor de cabeça" no técnico Leandro Campos.

- Nós que estamos no futebol sabemos que não é fácil, mas vamos trabalhar forte, dar muita dor de cabeça ao treinador para ele escolher os 11 e, se Deus quiser, conseguir os objetivos - disse o novo jogador do Mecão.

Se for utilizado como lateral-direito, ele terá a concorrência de Guilherme e Richardson. Do meio-campo pra frente, a disputa é ainda mais acirrada, já que o elenco atual conta com nomes como Cascata, Juninho Tardelli, Mateusinho, Tadeu e Betinho. Leandro Campos costuma usar entre três e quatro jogadores no setor ofensivo.

- Quando trocamos de clube, não podemos nos acomodar em nada, temos que trabalhar forte. Essa dor de cabeça a gente sempre vai deixar para o treinador, para ele escolher, mas sempre vamos trabalhar forte para buscar o nosso espaço - destaca.

José Genilson de Melo Silva, o Nem, passou por Araripina, Pesqueira, Guarani de Juazeiro, Vitória da Conquista e Icasa.

Por GE Natal Foto: Hugo Monte