quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Seleção Juvenil Feminina de Futsal do CEFE é Jardim do Seridó na Final do Jogos Escolares do Rio Grande do Norte!

Seleção Juvenil Feminina de Futsal do CEFE

Desde que está a frente da Seleção Juvenil Feminina do CEFE, o professor José Diniz vem, a algum tempo, vem mostrando o potencial desta atletas e de outros no município de Jardim do Seridó-RN.

O professor vem conversando bastante com as essas jogadoras que, quando chegasse nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jern's), deveriam caminhar passo a passo, ou seja, pensar em um adversário de cada vez. A Seleção Juvenil Feminina do CEFE que representa a cidade de Jardim do Seridó-RN, venceu ontem, terça feira, dia 31, a forte equipe da cidade de Areia Branca por 1 a 0, pelas quartas de final. 

Hoje quarta feira, dia 1º de novembro, a Seleção jardinense voltou a quadra para mais uma batalha, desta vez diante de forte adversário, a equipe da Escola Estadual Edgar Barbosa da cidade de Natal, e também venceu por 1 a 0, para chegar, de passo a passo, a grande final. 


Seleção Juvenil Feminina do CEFE

Foram dois jogos dramáticos para essas meninas que, souberam segurar a pressão dos adversários para conquista a tão sonhada vaga na decisão do Jern's 2017. Nesta trajetória, foram 6 jogos, 6 vitórias, 10 gols marcados, 3 gols sofridos, 7 gols de saldo, somando 18 pontos mantendo 100% de aproveitamento.

Nesta quinta feira, a Seleção Juvenil do CEFE fecha com chave de ouro a sua participação nesta competição tão importante para o Rio Grande do Norte e para as escolas. Essa competição, ficará marcada na lembrança de todas elas e de todos os seus familiares, amigos e a população jardinense que nesta quinta feira feriado Nacional estará na torcida por essas meninas vitoriosas.

Diniz treinador da equipe falou ao com exclusividade do Blog Lance Esportivo1, "fomos pensando em um adversário de cada vez e assim fomos vencendo e avançando de fase. Nesta quinta feira, será o grande dia, o dia que teremos uma chance para consagrar todo nosso trabalho duro, dedicado, de muito suor derramado e com muito amor pelo que fazemos. Espero que façamos um grande jogo e que possamos conquistar esse título, lógico, respeitando o nosso adversário", disse o professor.

Na final, marcada para às 12h, Seleção Juvenil Feminina do CEFE enfrenta o Colégio e Curso Expansivo de Natal, no ginásio do DED, valendo a medalha de Ouro para à equipe campeã. Em caso de empate no tempo normal, haverá uma prorrogação e se persistir o empate o campeão do Jern's 2017, modalidade Futsal Feminino, será conhecido nas cobranças de pênaltis. 

Inclusive essa mesma equipe irá representar a cidade de Jardim do Seridó-RN no 33º Campeonato Seridosão em Caicó-RN, contando com apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó-RN e da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Turismo assim como vem sendo no Jern's. 

Do Blog - No esporte, existem campeões e existem heróis. Campeões vencem porque são bons no que fazem e tiram proveito particular de suas vitórias. Heróis vencem quando menos se espera, superam seus próprios limites, e quando recebem os louros dividem suas vitórias com uma nação inteira. Força meninas, toda cidade está na torcida por vocês, independentemente do resultado. Vocês, são heroínas e toda cidade está de braços abertos para recebe-las Boa sorte e que Deus as abençoe e lhes dê bastante força. Deus n comando sempre!!!