terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Equipes do seridó pretendem participar do Campeonato Estadual da 2ª Divisão neste ano de 2018


Equipes do Seridó já começam a se mobilizarem para uma possível participação no Campeonato Estadual da 2ª Divisão. Segundo o vice-prefeito Araidson Simões em entrevista concedida ao Repórter Toscano Neto, disse que o Grêmio de Carnaúba dos Dantas pretende participar da referida competição, desde que o mando de campo seja o Estádio Municipal José Henrique Dantas.


A equipe do Centenário de Parelhas que já teve a oportunidade de disputar a 2ª Divisão do Estadual, segundo o empresário Lê Souza que também concedeu entrevista ao Repórter Toscano Neto, informou que o azulão do seridó pretende voltar a participar da competição, enquanto o Corinthians de Caicó que já disputou a elite do Campeonato Estadual, também tem interesse de participar do referido campeonato.


Haverá a possibilidade de contarmos também com a participação do CAP (Clube Atlético Piranhas) da cidade de Jardim de Piranhas e possivelmente de uma equipe da cidade de Currais Novos.

Se porventura essas cinco equipes vierem a participar da competição, poderá ser formada uma chave do seridó e uma chave da grande Natal, classificando-se duas equipes de cada chave, para as semi-finais onde as duas equipes classificadas da chave do seridó, se defrontariam com as duas equipes classificadas da chave da grande Natal.

Fonte: Blog do Toscano Neto