sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

América-RN busca recuperação da confiança da torcida diante do Vitória

América-RN - visita da LBV (Foto: Luiz Henrique/GloboEsporte.com)

O América-RN realizou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira 23, na Arena das Dunas para encarar o Vitória no sábado, às 18h45, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O time está com três pontos e busca a recuperação na competição e a confiança da torcida, após ficar de fora da final do primeiro turno do estadual. As últimas exibições do time foram a vitória por 1 a 0 sobre o Baraúnas e a goleada de 4 a 1 sobre o Assu na última rodada do estadual, mas o Mecão peca nas competições maiores e ainda causa desconfiança.

O técnico Felipe Surian escalou a equipe titular com Fred; Osmar, Paulão, Richardson, Everton; Filipe Alves, Marcos Júnior, Michel Cury; Lúcio Curió, Raul e Tony. Os jogadores Maracás, Danilo, Michel Benhami, Somália e Dija Baiano são desfalques para a partida. Outra ausência no treino foi do atacante Jean Patrick, titular nas últimas partidas, mas o jogador passará por reavaliação nesta sexta-feira. O atacante Daniel Morais também segue no Departamento Médico.

Dentre os desfalques, Michel Benhami e Somália estão em fase de recuperação e podem retornar na partida do sábado. Dija Baiano retornou ao Departamento Médico após sentir dores na coxa direita e fica fora por 15 dias.

Motivação especial
A Legião da Boa Vontade, instituição filantrópica que cuida de crianças em situação vulnerável, fez uma visita na Arena das Dunas para conhecer e desejar sorte aos jogadores. As crianças realizaram uma apresentação e cantaram para os atletas.

- Eu tinha o sonho de conhecer alguns jogadores aqui. Foi muito legal vir e desejar sorte. Espero que eles ganhem - afirmou Letícia vitória, de cinco anos.

Por GE RN Foto: Luiz Henrique