terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mais Querido volta aos treinos com foco na decisão do primeiro turno


O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (20), no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciou os preparativos para o primeiro jogo da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, contra o Globo. A partida está marcada para a quarta-feira (22), às 19h15, na Arena das Dunas.

Os jogadores foram divididos para a realização das atividades. O grupo que atuou por mais de um tempo na vitória diante do Alecrim seguiu para o CTFIS-ABC, onde comandado pelo preparador físico Ranielle Ribeiro fez um treino regenerativo.

A outra parte dos atletas trabalhou no estádio Frasqueirão sob o comando de Geninho. O treinador comandou um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento de finalização.

O lateral-esquerdo Luiz Felipe e o volante Márcio Passos, que estavam entregues ao Departamento Médico, foram liberados para o período de transição e realizaram uma atividade física em separado. O zagueiro Léo Fortunato não treinou e ficou em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da tarde desta terça-feira (21), a partir das 15h30, na Arena das Dunas.

Fonte Site do ABC FC Foto: Comunicação/ABC FC