quarta-feira, 8 de março de 2017

ABC confirma relacionados para primeiro confronto contra o São Paulo

Treino do ABC (Foto: Andrei Torres/ABC)

Com problemas de ordem médica e de suspensão, o ABC terá 19 jogadores à disposição para o primeiro jogo contra o São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto desta quarta-feira tem início às 19h30, no Morumbi. A equipe alvinegra está na capital paulista e o técnico Geninho espera bastante dificuldade, tendo em vista que o time de Rogério Ceni vai priorizar o torneio nacional e terá força máxima em casa. Por outro lado, o comandante do Mais Querido vê um fator positivo quanto a este aspecto. 

- É um título que eles não têm e, realmente, estão se focando na Copa do Brasil, se credenciam a isso por todo o investimento, pelo tamanho do clube, e entram para brigar pelo título. Só o fato de eles entrarem com o time completo, para nós é muito bom, porque demonstra um respeito muito grande pelo ABC. Se não tivesse respeito pelo ABC, ele não entraria porque tem um clássico importantíssimo com o Palmeiras, no sábado. Este respeito é bom porque mexe com o ego e nos motiva mais ainda para o jogo - declarou Geninho.

Confira os relacionados:
Goleiros: Edson e Júnior Beliato;
Laterais: Levy e Romano;
Zagueiros: Cleiton, Tiago Sala e Oswaldo;
Volantes: Felipe Guedes, Márcio Passos, Jardel, Jhonata e Arez;
Meias: Erivélton, Gegê e Fábio Gama;
Atacantes: Nando, Caio Mancha, Dalberto e Túlio Renan.

Veja as informações da partida:
Adversário: São Paulo
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: quarta-feira, às 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Edson, Levy, Oswaldo, Cleiton e Romano; Márcio Passos, Felipe Guedes, Gegê e Erivélton; Nando (Caio Mancha)
Desfalques: Léo Fortunato (joelho), Marquinhos (coxa), Anderson Pedra (coxa) e Echeverría (suspenso)
Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC), auxiliado por Nadine Schramm Camara Bastos e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
Transmissão: Fox Sports
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 18h30

Por GE Natal Foto: Andrei Torres/ABC