quarta-feira, 8 de março de 2017

Atleta Jardinense se supera e chega em 4º lugar na corrida da Serra de Picuí!


Só o esporte para propiciar momentos como esse. A atleta Jardinense Graça depois de passa por um momento muito delicado em sua vida, a perca recentemente de seu esposo Nildo. A corredora que já havia feito sua inscrição na corrida de 21 Km de Picuí-PB, não desistiu e mesmo passando por essa barra super difícil, encontrou forças e fez bonito ao conquistar a quarta colocação no Geral Feminina em 21 km, com o tempo de 01h37 minutos.

No último domingo 05 de março aconteceu a abertura das atividades esportivas em comemoração ao aniversário de 113 anos do município de Picuí-PB, no vizinho estado da Paraíba. A meia maratona Desafio do Sertão foi um sucesso com mais de 100 atletas de 31 diferentes municípios da Paraíba, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e Minas Gerais. A realização foi do atleta Jonathan Diego. 


Graça Fotos como é mais conhecida na cidade de Jardim do Seridó-RN, falou com exclusividade ao Blog Lance Esportivo1, "depois de tudo que passei nesse últimos dias, com o falecimento de meu esposo, corri minha primeira meia maratona, 21 km de barro (foto) na Serra de Picuí, denominado de Desafio do Sertão e sem treinar por 2 semanas, sem fortalecimento da academia ainda corri os 21 km para 01h37 minutos. Para mim foi a maior surpresa', falou a atleta.

Esta é uma prova e um Momento de superação pois, o Esporte é vida, e só o esporte tem esse poder de fazer as pessoas superarem seus limites.

Do Blog - Parabéns Graça, que Deus a abençoe e a proteja. Feitos como esse merecem todo o respeito e a admiração de todos.