terça-feira, 21 de março de 2017

Em que resultou a reunião de Beto Santos com dirigentes do América?


Dirigentes do América se reuniram na noite dessa segunda-feira 20, para discutir uma saída dá fase que o clube atravessa. No encontro foi criado um grupo de futebol para dar investimentos na disputa do Campeonato Brasileiro Série D.

VEJA NOTA DO AMÉRICA!
América cria Grupo de Futebol de olho no Campeonato Brasileiro

A reunião de trabalho da Diretoria e Conselho consultivo do América, como de costume, aconteceu na noite desta segunda-feira, 20, com a presença de grandes americanos, mostrando que como em outros momentos de dificuldades, a união é a solução.

Unidos em prol do América, estiveram em assembleia, o Presidente Beto Santos, seu vice, Dr. Medeiros, Dr. Jussier Santos, Roberto Bezerra, Hermano Morais, Eduardo Rocha, Cláudio Bezerra, Ricardo Bezerra, Eduardo Pagnocelli, Diogo Pignataro, Marcelo Rocha, Milley God, Eliel Tavares e Júnior Rocha.

Todos com o único objetivo de reverter a má fase do clube no futebol. Para tanto, capitaneado e comandado por Eduardo Rocha, está sendo criado o Grupo de Futebol que, de olho no Brasileiro, vai investir e dar condições para a disputa do campeonato de maneira a ascender à série C.

“Esse grupo está focado no Futebol do América. Mas não é porque o maior objetivo é o Brasieleiro, que deixaremos o Estadual. Temos que ganhar as próximas quatro partidas para garantirmos o calendário em 2018”, explicou Eduardo Rocha.

Fonte Portal No Ar