domingo, 21 de maio de 2017

Elenco tricolor realiza o último treinamento antes da viagem a Parnaíba-PI onde realizará sua estreia pela Série D


O elenco do tricolor realizou na manhã desta sexta-feira, (19), no CT da Águia, a última atividade antes da viagem a Parnahiba-PI, onde o Globo FC enfrentará o Parnahyba-PI, no jogo de estreia pelo Campeonato Brasileiro da Série D, marcado para o domingo, (21). A partida está marcada para as 16h, no Estádio Municipal Pedro Alelaf.

O treinamento foi iniciado com o trabalho de aquecimento, em seguida os atletas realizaram um trabalho tático de dois toques com campo reduzido.

Para finalizar o técnico da Águia Luizinho Lopes dividiu o grupo e duas equipes, uma equipe participou de um trabalho de bola parada enquanto a outra equipe realizou um trabalho de finalização.

Para a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o quarteto de arbitragem que comandará a partida entre o Parnahyba-PI x Globo FC, marcada para o próximo domingo, (21), às 16h00, no estádio Mão Santa.

José Henrique de Azevedo Junior, da Federação de Futebol do Estado do Maranhão (FMF), será o árbitro principal do confronto, jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2017.

Confira a escala completa:
Árbitro principal: José Henrique de Azevedo Junior – CBF - 3 (MA)
Assistente 1: Carlos André Pereira Souza – CBF - 3 (MA)
Assistente 2: Antônio Adriano de Oliveira – CBF - 3 (MA)
4º árbitro: Diego da Silva Castro - CBF – 2 (PI)

Texto e Foto: Rhuan Carlos via Site do Globo FC