sexta-feira, 28 de julho de 2017

ABC confirma atacante Fabinho, do Londrina, e afasta quatro jogadores

Fabinho defendeu o Londrina nas seis primeiras rodadas da Série B (Foto: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube)

O atacante Fabinho, do Londrina, é o novo reforço do ABC para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente Judas Tadeu na tarde desta quinta-feira. O jogador de 33 anos trabalhou com o técnico Márcio Fernandes no Vila Nova. O dia também teve a confirmação do afastamento de quatro jogadores: o meia Echeverría e os atacantes Caio Mancha, Marques e Túlio Renan.

Fabinho tem passagem por Olímpia, Mirassol, Botafogo-SP, Guarani, Portuguesa, Cruzeiro, Criciúma, Joinville, Ceará e XV de Piracicaba. O atleta de 1,63m de altura foi liberado pelo Londrina para o acerto com o ABC e chega a Natal nesta sexta-feira. Pelo Tubarão, ele disputou seis jogos nesta Série B.

Quatro jogadores negociam rescisão
Caio Mancha, Echeverría, Marques e Túlio Renan não fazem mais parte dos planos do ABC e estão negociando com a diretoria a rescisão contratual. Os quatro não participaram do treinamento da tarde desta quinta-feira, no Frasqueirão. Mancha e Marques podem se transferir para o exterior, aproveitando a janela internacional.

- Sobre os jogadores que não treinaram hoje (quinta-feira), estão liberados para procurar outra equipe. Estamos negociando a rescisão dos seus respectivos contratos, os empresários já foram comunicados e, até definirmos a situação, eles permanecem afastados do elenco - disse Leonardo Arruda, vice-presidente de futebol do ABC.

Além do quarteto, o lateral-esquerdo Romano também negocia a saída. O jogador já estava afastado e treinando com os garotos das bases.

Por GE RN Foto: Gustavo Oliveira