terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Após quatro meses, goleiro do Globo FC volta aos treinos físicos

Rafael já faz trabalho físico no Globo FC (Foto: Rhuan Carlos/Globo FC)

Após quatro meses de recuperação, o goleiro Rafael, do Globo FC, entrou em fase de transição para poder voltar a jogar com a camisa da equipe de Ceará-Mirim. Desde quarta-feira, o atleta faz trabalhos específicos com o preparador físico do clube, período que antecede os treinos com bola. Assim, nas próximas semanas o goleiro ficará à disposição do técnico Luizinho Lopes.

Rafael não atua desde o dia 11 de agosto, quando saiu lesionado da partida entre Globo FC e URT, que valeu o acesso do clube na Série D.O jogador precisou passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo e só agora chega ao período final da sua recuperação.

Desde 2014 no clube, o arqueiro é o jogador com mais partidas oficiais com a camisa da Águia de Ceará-Mirim na história: 119. Neste período lesionado, ele viu o goleiro Dasaev ocupar a meta titular e ser herói do acesso na decisão por pênaltis contra a URT.

Quando retornar às atividades com bola, Rafael terá ainda mais concorrência, já que o Globo FC contratou o goleiro Wellington, ex-ABC, para disputar a posição nesta temporada.

Por GE RN Foto: Rhuan Carlos