quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Com gols pelo alto, Vitória bate o Globo fora de casa e estreia em 2018 com o pé direito


O Vitória venceu o Globo FC por 2 a 1 no estádio Barretão, nesta terça-feira, e largou bem na Copa do Nordeste 2018. O Leão saiu na frente do placar cedo, com Uillian Correia, mas sofreu o empate, ainda no primeiro tempo numa cabeçada de Reinaldo. Na segunda etapa, o time de Vagner Mancini resolveu a partida com um gol de Tréllez. Favorito do Grupo B, o Vitória não teve facilidade na partida, que marcava a sua estreia na temporada. 

Mesmo em vantagem no placar durante boa parte do duelo, o time sofreu principalmente com as bolas aéreas do Globo FC. Apesar disso, soube controlar parte do duelo, colocar a bola no chão, principalmente na segunda etapa, e conseguiu resolver o jogo sem grandes desesperos.

Com o resultado nesta primeira rodada, o Vitória chega à liderança do Grupo B, com três pontos conquistados. O Globo FC cai para última posição. O outro confronto do grupo, no entanto, ainda não aconteceu: Ferroviário e ABC se enfrentam nesta nesta quinta-feira.

O próximo confronto do Globo FC é um duelo local contra o ABC, no estádio Frasqueirão, no dia 31 de janeiro, às 19h. Já o Vitória recebe o Ferroviário-CE, no dia 1º de fevereiro, no estádio Barradão, às 21h15.

Por GE RN