terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Goleiro do América-RN garante cautela contra o Força: "Estamos estudando"

Arqueiro é um dos remanescentes do Alvirrubro para esta temporada (Foto: Divulgação/América-RN)

Recuperado de lesão, o goleiro Fred voltou a treinar com o restante do grupo do América-RN. A uma semana do início do Campeonato Potiguar, o arqueiro acredita que o Alvirrubro entra com time para ser campeão estadual.

Para a estreia diante do Força e Luz no próximo domingo, às 16h, na Arena das Dunas, o goleiro prega respeito, apesar da equipe rival ter jogado a segunda divisão do estadual no ano passado. Ele diz que a comissão técnica e os jogadores têm estudado o adversário nesta pré-temporada para não serem surpreendidos.

- Um time que conseguiu os resultados que o Força e Luz conseguiu é um time que a gente tem que respeitar e estar atento aos jogadores, à forma de jogar. A gente já vem estudando um pouco o time deles. Tenho certeza que essa semana a gente já vai ficar sabendo de mais algumas coisas. Quanto mais munição a gente tiver, melhor vai ser - destaca o arqueiro americano.

Para o goleiro, o América-RN acertou no planejamento dentro de campo para 2018. O jogador elogiou a manutenção de parte da equipe que disputou a Série D no ano passado e as contratações feitas.

- Acho que é uma América-RN forte. Os jogadores que aqui ficaram foram casos de jogadores que jogaram a Série D e ficaram porque foram muito bem. E agora o América-RN foi pontual em trazer alguns atletas que jogaram contra a gente e foram bem também, tornando o nosso grupo mais forte. Tenho certeza que nós vamos fazer um grande primeiro semestre. O nosso objetivo é brigar pelos títulos e tenho certeza que nós vamos fazer um primeiro semestre forte pra entrar nessa Série D forte, pra conseguir os objetivos deste ano - destacou.

O arqueiro, titular absoluto de Leandro Campos na temporada passada, terá um concorrente direto este ano na posição: Thiago Braga, que foi titular do Alvirrubros nos últimos amistoso por conta da lesão do antigo dono da posição.

Por GE RN Foto: Divulgação/América-RN