terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Mikael se apresenta e Baraúnas aguarda zagueiro e outro meia


Finalmente, o Baraúnas recebeu o meia Mikael, ex-Potiguar e Mossoró.

O jogador de 19 anos, que tinha acertado com o clube mossoroense havia cerca de 15 dias, chegou a desistir de vestir a camisa tricolor, tendo permanecido na Paraíba, seu estado de origem. Semana passada, o atleta, que também tem passagem pea base do ABC, reviu sua decisão e resolveu se apresentar ao Baraúnas. Na tarde desta segunda-feira (8), o jogador já treinou na Toca do Leão com o restante do elenco.

Além de Mikael, o Baraúnas deve contar com mais outros dois reforços para a disputa do Campeonato Potiguar.

O zagueiro Moisés e o meia David são aguardados no clube ainda esta semana para atuarem na equipe do técnico Agnaldo Fidélis.

Moisés é potiguar, da cidade de Currais Novos, e já defendeu o tricolor em 2009. Além do tricolor, o jogador, hoje com 31 anos, já atuou no RN pelo Santa Cruz de Inharé (2005), ASSU (2012), Alecrim (2017) e Clube Atlético Potiguar (2ª divisão 2017). Fora do estado, atuou no Coruripe, Salgueiro-PB, Parnaíba-PI, Serrano-PB, Bahia de Feira-BA, Atlético-PB, CSE-AL , Itaúna, Auto Esporte-PB , São Raimundo-PA e Picuiense-PB.

Já o meia David tem passagens pelo América de Natal, Rio Branco-SP, ASSU, América-SP , Alecrim, Santa Cruz e Horizonte-CE.

Fábio Oliveira/F9.net.br