quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Pardal vive expectativa de ser titular no América-RN: "Seria muito legal"

Adriano Pardal conversa com técnico Leandro Campos após fim do treino do América-RN (Foto: Canindé Pereira/América FC)

Presente no time titular que treinou nesta quarta-feira, o atacante Adriano Pardal vive a expectativa de começar jogando a partida de sábado, diante do Baraúnas - Tadeu aprimora a parte física. Com a entrada do atacante no "time de cima", muda a característica de jogo da equipe, que perde o homem de referência, mas ganha em velocidade e intensidade, dando mais movimentação ao ataque. Pardal prefere não se antecipar sobre sua escalação, mas destaca o comprometimento em ajudar o grupo.

- O professor (Leandro Campos) está definindo ainda quem vai entrar no lugar do Tadeu, não sei se vai usá-lo também. Todos sabem da minha característica, de velocidade, de "ir pra cima" e tentar as jogadas. Seria muito legal, o Mateusinho é bastante veloz ali pelos lados, o Tardelli e o Cascata tem muita qualidade e eu ali para fazer os gols, caso tenha essa oportunidade. Se eu entrar, espero fazer o mesmo para sair de lá com o resultado positivo - disse o atacante.

Adriano Pardal entrou em campo no segundo tempo da goleada sobre o Força e Luz, na primeira rodada, e se destacou enquanto esteve em campo, com boa movimentação e ainda deu o passe que originou a jogada em que Guilherme sofreu o pênalti, que resultou no quarto gol da partida. O atacante ressalta que a boa atuação "dá uma moral" para a sequência do trabalho.

- Até para a equipe (é bom), a vitória foi muito importante, iniciar o campeonato vencendo, todos jogaram bem e eu pude entrar também e contribuir da mesma forma e espero melhorar no decorrer do campeonato - encerrou.

Por GE RN Foto: Canindé Pereira